» » » » UPTIME Lança nova campanha nacional

A UPTIME  deu início à um nova campanha publicitária. Utilizando o conceito da transformação, por meio do mote UPTIME - Inglês fluente que transforma vidas, a campanha irá mostrar como a escola tem o poder de transformar vidas, seja pela motivação, fé ou fluência no inglês.


Para isso, ela será estrelada pelo técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, e pelo cantor cristão André Valadão, que darão testemunhos pessoais, apresentando a relação de sucesso de cada um com o idioma inglês.

Já para atingir o público adolescente, foi desenvolvida a campanha teens, que segue o conceito ‘com o UPTIME Teens, você não precisa de mímica para se comunicar’ e tem como mote ‘UPTIME Teens – inglês com mímica, aqui não’. Ela foi inspirada em um dos jogos mais conhecidos no mundo: o ‘Imagem e Ação’. André Valadão e Bernardinho voltam na campanha e participam de uma divertida brincadeira de mímica, na qual quem ganha é toda a rede UPTIME.

Para ambas as campanhas, foram criados VTS e peças gráficas como anúncios para veículos impressos e bancas de revistas, cartaz, banner, pop cards, panfleto, outdoor, backbus, abrigo de ônibus, busdoor, sanca de ônibus e metrô.

Fonte: Portal da Propaganda

Postador Unknown

Somos uma equipe de pessoas que juntos tentam te deixar o mais atualizado possível sobre o André valaão e também o Mundo Cristão
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta